27.8.18

Vitrola não violada

Toca meus discos de ouvido
Dá o tom feito diapasão
Embala a memória feito tecido
Puído
Tine canção
Deita em meu chão
Escorre meu tempo doído
Calado moinho banido
Fala deitada no peito da mão
Renasce em sim cada não
Brota miúdo motivo esculpido
Cresce na sala de meu colorido
Envelhece com o vinho de minha estação
Pra eu sempre existir não motivo fortuito
Lembrado quem sabe num vinil aludido
E me tornar pano de partitura então.


Casciano Lopes  
Gratidão ao meu amor
Lindo presente do dia dos pais/2018

https://http2.mlstatic.com/toca-discos-vitrola-harmony-fm-cd-usb-sd-gravador-lp-vinil-D_NQ_NP_391405-MLB20851685075_082016-F.jpg

6 comentários:

  1. Merecido de muito mais... Todos os mimos pra ti anjo meu! Te amo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão e desculpa a demora em responder, o meu link de aviso de moderação de comentário não está funcionando... Descobri só agora.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Gratidão e desculpa a demora em responder, o meu link de aviso de moderação de comentário não está funcionando... Descobri só agora.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Gratidão e desculpa a demora em responder, o meu link de aviso de moderação de comentário não está funcionando... Descobri só agora.

      Excluir

Seu comentário é muito bem vindo, após aprovação será publicado.