12.11.20

Eu não posso me negar

Eu não posso me negar...
A viver cada dia
Um dia de cada vez
Com a gratidão por viver
Tirando dos dias o seu melhor
E o melhor é a vida pra contar
O aprender e o ensinar
Vida em graças e graça
Pela vida
Por ter sobrevivido aos dias
E que dias!
Pandêmicos sentimentos
Vou lidando com perdas e limitações com a mesma força com que lidei com os ganhos e permissões.
Tirando da saudade o que ela pode me dar... Histórias.
E das histórias a certeza de que apesar dos pesares fui e sou um agraciado.
Por ter vivido e por viver pra fazer mais histórias e contar...
E contar os dias e a beleza de olhar o adiante como algo possível.
Pois sim, é possível viver a estrada sem deixar morrer o sonho na esquina.

Casciano Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo, após aprovação será publicado.