9.5.21

Um filho por toda a vida De Mãe Maria

É sempre o primeiro dia
sem a senhora mãezinha

Teu dia é todo dia
Toda vida e todo o tempo
Toda alma de te sentir
Todo corpo de te florir
Todo minuto e todo olhar
De te mirar e admirar
De te aprender sem prender
Sem palavras pra entender
Sem verbo pra te enaltecer
Mas com o livro pra te ler
Com teu sol de fazer luz
Com tua mão de fazer sombra
Com teu riso de Jesus
Com teu manto que me sonda
Todo... Hoje tudo é Teu!
De meus 50 teu último ano doeu
Mas tenho 49 meus pra lembrar
de como fui rico pelo amor que me deu.
Gratidão minha Senhora
Santa do altar que comigo ergueu,
pelos 50 anos que ao meu lado viveu e saiba,
que a eternidade tua vive no coração meu.

Casciano Lopes 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo, após aprovação será publicado.