30.12.20

Mãe anil

Hoje escolhi o céu

De um azul tão espetacular

Que só pode ser pra tingir de anil

A saudade que sinto da senhora!

Este ano tantas vezes sem cor

Levou tanto embora...

E a sua partida deixou cinza aqui

Nos fez pintores sem tinta...

Sem tela ou aquarela...

Porque eras tudo... A própria arte.

...

Hoje, nós dois estaríamos juntos no fogão, preparando a ceia...

E eu aqui com este céu todo prosa,

me sinto coberto como que por teu manto azul...

Me dê a mão que te sinto pra sempre...

Uma espécie de santo perdoado é o que tuas cores vivas em mim trazem...

Santidade perdoada esse sentir.

Gratidão mãezinha por ter me colorido.


Casciano Lopes


A imagem pode conter: céu, nuvem, atividades ao ar livre e natureza

What do you want to do ?
New mail
What do you want to do ?
New mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo, após aprovação será publicado.