6.9.22

A cartografia que sabe

Sei que o destino confundiu os passos, os pés até faltaram em momentos de direções confusas e as opções tantas vezes brincaram de nenhuma.
Sei também que a viagem até aqui, trocou inúmeras vezes de percurso, ela própria assaltou meus bolsos e inverteu o bilhete; idas supostamente curtas viraram longas e quando me preparei para as voltas demoradas, nem deu tempo de uma fotografia.
Sei que achei algumas vezes que fosse o condutor, o agente de viagem, o turista e até o veículo... me achei. Hoje vejo que na verdade fui todos eles, até o caminho e a foto dele também fui e sou, e ainda assim sou apenas um desconhecedor dos mapas, mas capaz de orientação fui e sou.

Casciano Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo, após aprovação será publicado.