15.1.24

É preciso dizer

O importante é continuar na estrada da expansão, é saber que não estar ou não se sentir só, vai muito além das presenças; pede a guarda de meus pensamentos, a coragem da minha vocação, a liberdade da minha expressão e das minhas convicções colocadas em prática cotidianamente... Procurando mais acertar que errar, e se errar, que não seja planejado. Que jamais a maldade seja algo elaborado, e que jamais eu cometa o engano de achar que o sofrimento elimina a felicidade ou vice-versa. Sou múltiplo, minhas versões convivem, meus opostos não se negam e meus princípios me impedem de viver o teatro dos contentes. Gosto do mundo real, da nudez das ideias, das coisas como são, prefiro a vida sem anestesia; dor, assim como alegria, dá e passa, só preciso senti-las todas, misturadas numa realidade e saber que se bem compreendidas, trazem a capacidade bem estacada na linha do horizonte de olhar.
Sou minha melhor presença e preciso gostar da convivência, a meta é nunca me envergonhar da pessoa em construção, daquela que todo dia se descobre em obra e como dizem: "só suporta a obra quem visualiza a casa pronta".

Casciano Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo, após aprovação será publicado.