14.6.24

Ainda na escola

Falhei muito e em muita coisa, deixei de praticar o melhor por tantas vezes não entender seu caminho e quando pensei saber, era só a vontade travestida de sapiência.
Por canseira errei na subida e o trajeto tantas vezes foi na contramão de quem esperava minha direção. O fluxo trouxe a descida e lá embaixo, na pista por onde circula o tempo, me busquei na multidão dos ponteiros, tentando encontrar meus segundos apressados, meus minutos equivocados, afim de ajustar minhas horas pra que elas entendessem que o amor dita as regras e sempre ditou; eu que preciso me alfabetizar todo dia, pra escrever na pele suas palavras, pra que haja mais acertos na leitura que erros na interpretação do destino das minhas mãos.

Casciano Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo, após aprovação será publicado.