1.8.23

Em amarelo cítrico

Chega um momento na vida em que somos surpreendidos pela responsabilidade...
Pelo compromisso com o que na jovialidade do corpo, nem merecia destaque e que nesses momentos, passam a exigir caneta marca texto.
... A responsabilidade maior é comigo, a gente chega e parte sozinho da vida, o voo é solo e durante esse intervalo de tempo, tentam nos convencer de obrigações, quando na verdade só estão buscando nossas permissões pro ataque e chega um momento, ah chega sim!
Momento em que viver significa mais que isso e não cabe no corpo nada além do que acredito, nada que eu não tenha plantado com minhas mãos pode crescer no meu chão e as sementes que jogarem por cima de meus muros, precisam ser arrancadas e cuspidas...
Compromisso e responsabilidade, é sobre quem conversa comigo quando comigo me deito na cama da noite; o resto não é problema meu e não será destacado no texto que vim na vida pra escrever e nem ditará os meus dias que preciso dizer.

Casciano Lopes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo, após aprovação será publicado.