1.8.23

Interior em carestia

Sempre quis ter uma drusa de ametista, grande... Muito cara!
Sempre quis ter uma cristaleira pra guardar antiguidades... Muito caras; nenhuma e nem outra possuo.
Será que não?
Por exemplo, de tantas telas que sonhei ter em meus corredores, talvez eu as tenha todas quando passeio por mim.
De tão caro que não pude atender desejos meus, talvez eu tenha me tornado bem avaliado. Caro mesmo, já que possuo tudo dentro de mim!...
Tenho até uma máquina de escrever ao lado de um telefone vermelho e antigo numa escrivaninha de pés boleados, de onde sentado, escrevo cartas pros meninos da noite, enquanto vejo a grande ametista acendendo as telas de minhas paredes.

Casciano Lopes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo, após aprovação será publicado.