Não lamento o fato de não agradar a todos, não perco um minuto de meu precioso tempo me ocupando com desocupados e não desvio um milímetro de minha rota para buscar caminhos que não são meus.
Houve um tempo distante em que a opinião alheia me afetava, mas os dias passaram e trouxeram amadurecimento, hoje não me prendo ao que não tenha nascido de meu coração.
Sou afortunado, tenho ao meu lado o homem mais especial do mundo, a família em que nasci foi escolhida entre as melhores sementes e os poucos amigos que fiz... poucos porque soube escolher, são para a vida toda e tenho certeza que ás 4 horas de uma madrugada de inverno, atenderiam o telefone e me ajudariam caso eu precisasse, então... o que posso querer mais da vida? Só tenho a agradecer e a estes dizer, que a recíproca é verdadeira até em madrugadas chuvosas.
Tenho capacidade de produção. Escolhi vertentes que nem todos compreendem, talvez porque não viva dentro da caixinha do sistema, mas é fora dela que hei de viver até o último instante. Não me obrigo a ler o que todos leem, pendurar os diplomas que todos penduram, apertar as mãos do egoísmo, fingir ser político ou polido.
Sou uma produção independente, o que faço e falo condizem com um pensamento baseado no que acredito, os que arrebatei foi porque me emprestaram verdade e a esses, dou-lhes a minha.
Casciano Lopes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito bem vindo, após aprovação será publicado.