1.11.22

Toque de pele

Viajei por mim e encontrei uma selva, descobri umas árvores de troncos robustos escondidas em minhas costas e outras pequenas que pareciam arbustos em meus braços, pedi licença; juntei tudo e brinquei de perfumista, de cócoras na grama de meu chão e usando a água do riacho que brotava de meus joelhos comecei testar fórmulas, fui experimentando os ingredientes que brotavam de meu rosto que ventava entre as folhas e fui maçerando a mistura com meus pés que já se confundiam com raízes. As montanhas cortadas de coragem por estarem reclusas em parceria com meu peito afoito por lançar fragância, compunham sol pra sobrevivência da esperança toda verde do entorno...
Foi quando meus dedos tocaram minha forma e despertaram nas minhas mãos um aroma amadeirado, uma fórmula capaz de tocar a vida fechada na mata em que eu era um desconhecido, agora não mais só, sigo quase um conhecido, mas perfumado de mim.

Casciano Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo, após aprovação será publicado.