8.6.17

O que me possui

Tive rompantes na vida que é curta
Momentos que me encurtaram a visão e me vi duradouro
Longo como se fosse caminho de estrela
Comprido como sem medida o fosse.

Tive gasturas por feridas e não saber como fazê-las cicatrizes
Horas de equívoco em que não tinha o Tempo e o cronometrei
Duros e curtos segundos eram os meus
Longo era o tempo em que me perdia deles.

Tive posses e títulos de coisas e pessoas que nem eram minhas
Gargalhadas em dias e sussurros risonhos em noites
Que só deixaram brechas em mim e lacunas sem graça
Luto sem tecido fúnebre e com pouco corpo para chorar

Tenho a certeza de que sim, a vida é curta
Mas que não precisa ser pequena e nem as paredes tão tortas
Ainda me resto alvenaria e do que aprendi tenho muito...
Muito do que faltava e que na verdade sempre esteve aqui.

Em meu compartimento de Tempo, do que eu possuir.

Casciano Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo, após aprovação será publicado.