23.3.18

Só quero agradecer

Vocês que me acolheram e me fizeram acreditar que era possível...
Vocês que estiveram presentes mesmo quando fiquei mudo e sem rumo...
Vocês que não mediram distância e nem esforços para me abraçar com o olhar de amor e paciência...
Vocês que mostraram outras faces da vida e me lembraram de quem eu era quando eu quase esqueci...
Vocês que toleraram minhas adaptações mesmo quando elas vieram recheadas de caos...
Vocês que fizeram e fazem a diferença diariamente e sempre me lembram; de que é possível o recomeço, de que todos os dias podemos sim descobrir caminhos dentro do outro e de nós mesmos...
Vocês que sempre me fazem acreditar no ser humano e que descansam minhas certezas num caminho que é sempre de evolução.
Gratidão aos amados que me compreenderam em amor, com vocês fica sempre mais fácil!
Beijos na alma com reverência e gratidão aos sagrados laços que nos unem.
 
Os caminhos que não são mostrados aos olhos
São trazidos por quem nos ama e colocados na mão da poesia
...Esta sabe mostrar amor e expulsar a dor
Criando mesmo que não haja... Caminhos.
Casciano Lopes
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo, após aprovação será publicado.