3.10.22

Carta pro amanhã/3 de outubro - 2022

Tenho memória boa pra falar desses 52 anos...
Mas prefiro deixar nos pensamentos que sabem dizer sem palavras.
Hoje, em 52 outubros, percebi que os anos só deixaram a certeza de que estamos escrevendo um livro e que, de fato, precisamos cuidar da escrita pra que no futuro valha a pena a leitura.
Os acidentes de percurso não mataram, fortaleceram minhas tintas e a saudade, que é tanta, hoje encaderna meu volume em capa dura.
Gratidão à poesia, companheira de minhas querências, que deu o tom e ao amor que confiou à mim todos esses dias musicados, de valsas tristes às alegres e crescentes óperas...
Tudo sempre foi um grande concerto pra conserto meu.
Graças pela vida
e por seguir escrevendo capacidades,
e dançando a festa de ser quem sou.

Casciano Lopes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo, após aprovação será publicado.