4.8.24

Não há quem possa mais que todos em um

Quando o humano entender que está de hóspede nesta Terra que um dia precisará devolvê-la em bom estado para que outros a possam utilizar com dignidade, sarará suas imperfeições.
Cessarão todas as dores quando ficar claro que se está neste planeta mais que para ajuntar, vieram todos para trocar, doar e somar recursos, com todas as formas de vida, inclusive com a Terra que é um Ser pulsante e, que generosamente hospeda os habitantes com resiliência; porque não há quem veio para ficar.
Absolutamente todas as afirmações e negações ocorridas no tempo de qualquer vida, estão intimamente ligadas ao processo evolutivo dela, e ditarão benefícios ou malefícios para seu emissor. O descomprometimento sempre gera dívidas que, infelizmente, precisarão ser pagas por um grupo e isto, por si só, também não será desconsiderado entre as ações, de quem quer seja, na ocasião da balança que quantifica o bem e o mal produzidos por um indivíduo.
Nada custa entender e respeitar o outro (tudo e todos do caminho). No entanto, em todo o tempo, é escolhido o preço alto da individualidade.
A Terra, assim como o Universo, não é um organismo independente e não tolera mais o descaso humano de pensar acima da régua da igualdade.

Xamã Cacique
Nivaldo Casciano de Almeida Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo, após aprovação será publicado.