15.12.22

Elaum

Meu animal de poder tem em mim um campo vasto pra percorrer, tem largura de passeio e uma amplitude de terras que nem mesmo eu conheço ainda!
A cada dia me dou conta de que o mais importante não é saber de todos os caminhos, é ter a certeza de que não caminho só o chão que me foi escrito, é saber que na alfabetização da vida passarei por ela toda aprendendo a ler; juntando letrinhas mesmo, como faz uma criança.
Há sempre olhares divinos que iluminam onde não posso ver e minha amada pantera negra se junta nessa tarefa.
Sei que na soma de seu olhar com a força de seu pisar, ela me causa certezas inibindo a dúvida quando me sobra.
Gratidão aos que na luz me guiam corrompendo as sombras.

Casciano Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo, após aprovação será publicado.