26.2.23

Agradeço

Eu só agradeço...
São tantas as dificuldades, mas agradeço ser capaz de enfrentar.
A poesia me acompanha quando me sinto só, as músicas acabam deslocando as dores pra um lugar suportável, eu agradeço.
A fotografia me ajuda na aceitação e na contextualização dos fatos, há muito sendo trabalhado nas pequenas ferramentas terapêuticas que possuo e eu uso todas em favor da estima que não pode diminuir, e digo estima porque é no sentido amplo da palavra; não só de meu interior, mas de tudo que me cerca.
Sigo admirando a vista, não é porque meu mundo ficou pequeno que não tenha paisagens pra serem descobertas, talvez elas morem em mim e seja isso que está sendo trabalhado.

Casciano Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo, após aprovação será publicado.