3.9.23

Se conhece andando

Sou um porto que ancora os barcos quando chegam do mar, mas também sou os barcos que partem, sou o mar que hospeda ilhas e também as ilhas que enfeitam o mar...
Tudo o que me rodeia, me atravessa e me possibilita o encontro, me adorna como colares no pescoço, me sintoniza pra que eu não me perca na frequência, como a de uma rádio que carece de sintonia fina pra exercer sua função.
O que contribui pra que um destino seja acessível, não são as ruas que levam pessoas, não são as placas que fazem de lugares um destino... São as pessoas que fazem do lugar uma opção, quando colocam os pés no chão e caminham na direção, e é aí que o caminho passa a existir. Sem pessoas dispostas, qualquer lugar é só um ponto final.

Casciano Lopes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo, após aprovação será publicado.