29.8.22

Dias de ermo

Em três anos...
Uma vida aconteceu, atravessada feito uma estrada que corta, comprida e comprimida.
Ainda não sei em que parte da estrada estou; se subida ou descida, a vegetação densa me tira o horizonte e eu as vezes me sinto distante; o que insiste ainda na proximidade da pele é a sensação de não saber como... ainda é o medo adoçado com saudade e a dor temperada com sal demais, que misturam no paladar um agridoce que só existe na estrada que me corta. Sou quase uma localização em mapa de alfinetes, mas o entorno, como rolo compressor me rouba o mapa e o sabor, me deixando espetado e dependurado feito um recado no meio do nada, buscando as papilas pra não errar no tempero.

Casciano Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo, após aprovação será publicado.