27.8.13

Yvi

16 de agosto/2013
[À bebê que se acalma ao som de: "É isso ai" de Ana Carolina.]

Eu que de pequena
Só a medida
Que de recém
Só a chegada
Que de alegria
Toda a nascida
Que de futuro
Toda a jornada.

Que entre todos e tantos
“Francisco’s e Suellen’s”
Pude escolher meus encantos
Esverdear meus ‘edens ‘.

Que tenho no nome ‘Hera’
De origem britânica
A força da primavera
Uma bela da botânica.

Que de calma só a canção
De preferência só a Ana
Que nina feito oração
O coração que já ama.

Que conheço o vendedor de flores
Peço que reparem na lua
Que ensina escolher seus amores
Porque a vida continua.

Sou Yvi Sato Luna
“É isso ai, eu não vou parar de te olhar”.
Prefiram os milagres que as maldades.

Casciano Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo, após aprovação será publicado.