1.1.24

Primeiro fim de tarde

Primeiro fim de tarde de 2024...
Honro aos aprendizados que esta fisicalidade me proporcionou: as despedidas das partidas, os abraços das chegadas, as palavras que encontraram audição e as falas que não, os acolhimentos e negações, as mãos que levantaram e o chão que segurou o impacto dos empurrões da vida, a dor que assustou respeitando os limites e ao olhar que viu portas em paredes mortas...
Meu respeito aos passarinhos da cidade, que se levantaram cedo pra me darem conselhos quando me faltou o sono.
Minha admiração aos do meu clã, que sempre me convenceram com seus gestos, de que a vida é linda todo dia e que eu posso sim, me admirar no espelho que conta o que guardo debaixo da pele.
A beleza que hoje vejo, aprendi assim, com o belo do outro.

Casciano Lopes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo, após aprovação será publicado.