23.8.10

Meu instrumento



Na música que dançava pelos encerados salões
Encontrei meus bandolins onde toco minhas canções
Encontrei meus amigos nos quais encosto minhas composições
Encontrei em seus ouvidos aquilo de que se esquecem meus violões 
Na música das partituras que ensaiei para despir
Possuí os pianos de caudas mais caros de Paris
Possuí os amantes pagos e gratuitos mais cobiçados das vitrines
Possuí os calores mais abrasados das chaminés e fornos espanhóis
Na música que aprendi e nunca me esqueci
Perdi a vontade de ir embora e o desejo de fugir
Perdi as paredes que guardavam a liberdade e o teto de proibir
Perdi a inocência danada e compus uma vida em sol maior.
Na música
Na música
Na minha partitura.

Casciano Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo, após aprovação será publicado.